24ª Feira Office PaperBrasil Escolar

O grande número de compradores com poder de decisão foi apontado como um dos aspectos mais positivos desta edição pelas empresas expositoras.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010Passaram pela 24ª edição da Office PaperBrasil Escolar, encerrada dia 2, 41.652 profissionais do setor, sendo que 12.552 – um terço do total – foram compradores brasileiros e internacionais.A grande quantidade de compradores – público prioritário das empresas expositoras e focado na realização de negócios – obedece a uma estratégia da Francal, promotora da feira, de qualificar a visitação e atrair um número maior de profissionais com poder de compra. São lojistas, supermercadistas, distribuidores, compradores do mercado corporativo e importadores, principalmente de países da América Latina. Para o presidente Abdala Jamil Abdala, a feira cumpriu seu objetivo de gerar oportunidades de negócios – imediatos e futuros – para os expositores. “Passamos o último ano pesquisando e conversando com as empresas para adequar o formato da feira às atuais necessidades do mercado. Muitas das mudanças propostas foram implementadas já nesta edição e agora vamos avaliar sua eficácia”.

A gerente de Negócios Wanira Salles confirma as impressões de Abdala e adianta que no final do mês de setembro, durante o lançamento comercial da edição 2011, serão feitas novas pesquisas com os expositores para avaliar o resultado das mudanças, como o novo horário, qualificação do mailing e outras.

Francal Feiras / Primeira Página

http://www.officepaperescolar.com.br/2010/codigo/noticias_detalhe.asp?noticia_id=20692

Normas para confecção de carimbos

CCJ aprova normas para confecção de carimbos da área médica
O projeto de lei nº 576/07, do deputado licenciado Cristiano Araújo, que define normas para a confecção de carimbos, formulários e receituários de profissionais da área médica do DF, foi aprovado nesta terça-feira (25) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A proposta é válida para médicos, dentistas e enfermeiros. O projeto estabelece que os profissionais da área médica têm de apresentar a carteira do órgão representativo de sua categoria ao solicitarem o serviço, e carimbos e receituários só podem ser retirados pelos próprios, mediante reapresentação do documento de identificação. A idéia é acabar com a falsificação de carimbos e de atestados médicos.Donalva Caixeta Marinho – Coordenadoria de Comunicação Social
Camara Legislativa do Distrito Federal

http://www.cl.df.gov.br/cldf/noticias/ccj-aprova-projeto-que-fixa-normas-para-confeccao-de-carimbos-da-area-medica

Lançamento do Chrome Premium

chrome-4.jpgA Carimbos Premium está lançando neste mês de outubro um novo carimbo de bolso: Chrome Premium.

Trata-se de um novo carimbo de bolso que utiliza o sistema flash com design diferenciado.

Disponível na cor preta e metal cromado, o Chrome tem uma área útil de 14x42mm para texto.

Acompanham o carimbo:
- Borracha Flash com vedação nas laterais
- Frasco de tinta flash
- Cordão multiuso
- Certificado de Garantia (01 ano)