24ª Feira Office PaperBrasil Escolar

O grande número de compradores com poder de decisão foi apontado como um dos aspectos mais positivos desta edição pelas empresas expositoras.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010Passaram pela 24ª edição da Office PaperBrasil Escolar, encerrada dia 2, 41.652 profissionais do setor, sendo que 12.552 – um terço do total – foram compradores brasileiros e internacionais.A grande quantidade de compradores – público prioritário das empresas expositoras e focado na realização de negócios – obedece a uma estratégia da Francal, promotora da feira, de qualificar a visitação e atrair um número maior de profissionais com poder de compra. São lojistas, supermercadistas, distribuidores, compradores do mercado corporativo e importadores, principalmente de países da América Latina. Para o presidente Abdala Jamil Abdala, a feira cumpriu seu objetivo de gerar oportunidades de negócios – imediatos e futuros – para os expositores. “Passamos o último ano pesquisando e conversando com as empresas para adequar o formato da feira às atuais necessidades do mercado. Muitas das mudanças propostas foram implementadas já nesta edição e agora vamos avaliar sua eficácia”.

A gerente de Negócios Wanira Salles confirma as impressões de Abdala e adianta que no final do mês de setembro, durante o lançamento comercial da edição 2011, serão feitas novas pesquisas com os expositores para avaliar o resultado das mudanças, como o novo horário, qualificação do mailing e outras.

Francal Feiras / Primeira Página

http://www.officepaperescolar.com.br/2010/codigo/noticias_detalhe.asp?noticia_id=20692

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>